NO NOVO FUTURO

Localizada em São Paulo - Capital, a UNF - Escola de língua alemã Um Novo Futuro, atua com cursos presenciais para adultos-intensivos.

Com métodos de ensino diferenciados, onde desenvolve a leitura, escrita o aluno audição, conversação e compreensão da alemã.


Além disso, a escola aborda costumes e tradições da Alemanha, para que o aluno sinta diariamente e constantemente a diferença linguística e cultural. Permitindo posteriormente poder estudar, trabalhar e estudar fora do país, entender regras e leis do país que o aguardam.


A escola possui um grau extenso de professores, contando com professores nativos alemães.



PROFESSORES NATIVOS

 

+ DE 13 SALAS DE AULAS


TURMAS DE APENAS 15 PESSOAS


TURMAS INTENSIVAS PRESENCIAIS




Por que aprender alemão?



A MAIOR POTÊNCIA ECONÔMICA EUROPEIA

A Alemanha é a principal e uma das maiores potências econômicas da Europa! E é a quarta potência econômica mundial depois dos Estados Unidos, China e Japão

O país está na linha de frente de novas tecnologias, além dessas referências em mundialmente conhecidas como o Grupo Volkswagen, Mercedes-Benz, BMW (Bayerische Motoren Werke), Bayern, Nivea, Bosch e dentre tantas outras presentes em nosso cotidiano.


UMA CARREIRA INTERNACIONAL

Aprender alemão não é uma opção interessante apenas para quem quer estudar, mas também para quem deseja construir uma carreira profissional no exterior.

Com conhecimentos de alemão você aumenta como oportunidades de carreira nas empresas alemãs, em seu próprio país, e também em outros países. 

Bons conhecimentos de alemão fazem de você um funcionário qualificado para uma empresa com contatos profissionais internacionais. 



IDIOMA FALADO EM OUTROS PAÍSES!

A Alemanha pode até ser o país nativo da língua alemã, Mas a verdade é que o idioma é falado em outros cinco países como língua oficial. Além do país, Áustria, Bélgica, Liechtenstein, Luxemburgo e Suíça também falam alemão como língua nativa. 

Em números absolutos, é a segunda língua mais falada no continente europeu. No entanto, quando se trata de falantes nativos, o idioma ocupa a primeira posição no continente! 







E-Mail
Anruf
Instagram
LinkedIn